CANTINHO DA TIA NEL

CANTINHO DA TIA NEL

VOCÊ VEIO...

sábado, 16 de outubro de 2010

Campanha contra a Dengue: Não deixe a Dengue matar quem você ama.




Fonte: Caderno de Atividades

NÃO DEIXE A DENGUE

MATAR QUEM VOCÊ AMA

Esse é o tema da campanha 2010.

A secretaria municipal de saúde de Redenção Pará fez o lançamento da campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypti, na manhã de sexta-feira (17). Cerca de 250 agentes de saúde e autoridades municipais lotaram as dependências da Câmara de Vereadores para prestigiar o lançamento da campanha feito pelo prefeito Wagner Fontes e o secretário municipal de saúde, Adenair de Sá.

A campanha objetiva orientar a população distribuindo material educativo sobre a doença e como combater a proliferação do mosquito Aedes Aegypti. Também serão feitas fiscalizações nos lotes vazios e além de outras ações para combater o mosquito.
Adenair de Sá fez o lançamento da campanha com o tema: “Não deixe a dengue matar quem você ama”. “No passado houve muitas mortes, porém hoje estamos fazendo o trabalho preventivo e de conscientização em todos os bairros”, frisou Adenair.
“Os casos de dengue diminuíram na cidade por causa do trabalho conjunto do povo e dos agentes de saúde. Nunca mais houve registro de mortes causadas pelo mosquito Aedes Aegypti em nossa cidade”, enfatizou o prefeito.

Fonte: Blog Otávio Araujo


Nenhum comentário:

Postar um comentário